Honda NC700X

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Honda NC700X

Mensagem  Veiga em Qui 4 Abr 2013 - 11:12

Se um dia deixasse as scooters, esta seria provavelmente a minha escolha.

É lindíssima, potente q.b., confortável, boas performances, versátil, económica, fiável e... Honda!

Vale cada cêntimo que custa.

Beiguinha da Balentina
Veiga

Marca: : Sym
Modelo: : GTS 300i Evo (Valentina)

http://www.gostodescooters.blogspot.com/

Mensagem  farmoboy83 em Seg 8 Abr 2013 - 16:56

Pela primeira vez cometi o pecado de ir à motoboxe e sentar-me nestas duas meninas...sei que a opinião que cria mais consenso é que a nc700x é melhor que a S mas depois de me sentar nas duas e sabendo aquilo que procuro num veículo de duas rodas escolhia a S. É muito mais baixa e se na X chego ao chão com as pontas dos pés na S coloco ambos os pés firmemente no chão (tenho 1,73m altura) e digam o que disserem a sensação de segurança é outra. Outro pormenor que reparei de imediato é que pelo facto de ser mais baixa a versão S parece mais leve e permite maiores ângulos de inclinação quando parada. Obviamente que um test drive a ambas tirava-me as teimas e será algo a fazer no futuro Very Happy

FIAT FOREVER HONDA EVERY DAY
farmoboy83

Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)

Mensagem  Pedro_G. em Seg 8 Abr 2013 - 20:44

Por acaso também tenho essa "dúvida".
Fala-se muito da X, mas a S também é uma excelente moto.
É uma naked, mas muito parecida com a X, e para pessoas mais baixas (como eu também), acho a S uma boa solução. Claro que só andando é que se tira tudo a limpo, mas gostava de ver mais feedback´s da S pois não é uma má opção concerteza Very Happy

Pendura Sym GTS 125 EVO Vrummm
Pedro_G.

Marca: : Sym
Modelo: : GTS 125 EVO (preto mate)

Mensagem  farmoboy83 em Sex 27 Dez 2013 - 21:12

Por essa net fora encontram-se opiniões para todos os gostos e li hoje uma das que achei mais curiosas relativamente a esta nc700... Há quem reclame pelo facto do consumo de combustivel quando se circula acima dos 160kmh ser de 7 litros/100km!!! Mas quem é que acredita em milagres? É evidente que uma moto que foi desenhada para circular em velocidades até 140kmh vai gastar muito mais que os 3.5 litros andando no limite do motor! Peguem noutra moto mais potente e circulem acima dos 160kmh e depois não me digam que não gasta bastante mais que a 120kmh...Qualquer motor que ande num regime próximo do limite vai gastar muito mais combustivel do que se andar na zona de binário máximo, basta ver os consumos das 125cc que rondam os 3 litros em velocidade até os 80kmh e de pois disparam imenso se forem atiradas para as velocidades de auto-estrada. A própria bmw admite um consumo de 4litros/100km para a sua turistica de 800cc mas quando se circula a 90kmh...

FIAT FOREVER HONDA EVERY DAY
farmoboy83

Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: